domingo, 12 de junho de 2011

RH ou SNI?


Chega a ser ridícula a forma como estão procedendo a maioria dos empresários neste País. Eu ás vezes quero me arrepender de ter vindo embora depois de uma longa temporada residindo noutro continente, entretanto, acho que não tem como satisfazer a ignorância de uma geração sacrificando de forma melancólica certas convicções que adotei para minha formação como indivíduo. Sou Nacionalista e não abro mão disso. Saudosista? Pode ser, mas com opiniões formadas para isso. Radical? Nem tanto, pois sempre estou respeitosamente atento á outras manifestações. Portanto, essa questão de tentar conhecer um funcionário que se quer contratar numa empresa, contratando agenciadores de Recursos Humanos para receber informações através de um profissional que nem sempre tem um caráter definido para avaliar quem quer que seja por causa de uma formação acadêmica forjada, pré-conceituosa, efetivamente indevida por falta de aptidão e ignorância; sem falar nos interesses escusos de alguns que sempre se comprometem com o inadequado... É lamentável que ainda tente se conhecer o outro sem ao menos conhecer á si próprio. Infelizmente o que está se passando atualmente neste País onde falta qualificação de mão de obra e, inegavelmente outras tantas qualificações que revelam cada vez mais o atraso e deficiência de um povo que pensa no que acredita, mas não acredita no que realmente pensa e, num coletivo retardamento mental quer analisar eventos com determinações insanas, completamente doentias, através de diagnósticos e suposições originados por mentes paranóicas, heberfrenicas, oligofrenicas, e outras esquizofrenias mais. Porem, nada contra esses psicólogos, psiquiatras, psicanalistas e tantos outros pseudo-profissionais que nem sempre estão em perfeita harmonia com os pseudos ensinamentos que sabe-se lá com que pseudas intenções adquiriram nessas Faculdades que, algumas não passam de camelôs de diplomas e que só querem inchar o mercado de trabalho para melhorar as estatísticas dos órgãos oficiais. Enquanto isso cabe um trocadilho: “vão-se os dedos (Imigração de nossa verdadeira e capaz força de trabalho) e ficam os anéis” (a materialização do que querem alcançar á qualquer custo, os mercenários da Pátria amada.). E, lá fora vemos que os Empresários são mais sérios e comprometidos com as suas tendencias. Preferem eles mesmos conhecer e elaborar por sí só um dos projetos mais importantes para a sua empresa que é a relação direta, sincera e comprometida com cada elemento componente de seu patrimonio maior e que, sem duvida alguma, se não lhe gera altos lucros, com certeza vão garantir segurança para si e toda a Sociedade hoje, amanhã e até onde lhe garantir o futuro. Sem medo e sem covardia. Pelo bem de seu País!
Deus, salve o Brasil!

Um comentário:

  1. MEU AMIGO, CONCORDO COM VC EM TUDO QUE ESCREVEU.FUI CHAMADO POR ESSA DITA sni-rh QUERENDO UMA VISITA MINHA .NAO PUDE IR .AI DESCOBRI OUTRA E FUI ,ADIVINHA SO .QUERIAM DINHEIRO SO ISSO E PARCELADO PRA ME COLOCAR NO MERCADO DE TRABALHO FALIDO NESSE PAIS.UMA TAL DE LIKIDIN UMA ARMADILHA DE ARRECADAR DINHEIRO .TOMEM CUIDADO .

    ResponderExcluir