domingo, 14 de abril de 2024

Refexão

 Já vi quase tudo nessa vida. Já convivi e convivo com quase tudo e todos. Vi chegadas em estações pontos, portos e aeroportos e dessa mesma forma experienciei despedidas. Mundo bizarro de vidas inusitadas. Uma parceria fiel de práticas confusas e absurdas bem como teorias mal interpretadas. O complexo Ser condicionado de todo humano. Entra ano e sai ano e sempre as mais variadas contradições. Como vive o homem afinal? Como pode saber do final se haverá sempre a incógnita de sua existência real. Em que estágio vivemos e o que percebemos concretamente nesse mundo de idéias, referências e opiniões?

Como batem os corações as vezes descompassados pelo impulso oriundo de sangue que corre em veias, que jorram irrigando as teias que comprometem e promovem ora a pequena, ora a grande circulação? Mistérios que envolvem a vida em sua chegada e em cada despedida que por consequência dessa engenharia mágica, inimaginável e por todos obrigatoriamente imposta e arbitrariamente repetida sem que seja dada a oportunidade de entendimento e uma definitiva compreensão.

Os loucos confundem os sábios que pacientemente observam, contemplam e meditam sobre essa indecifrável corrente que se arrasta neste processo preciso dessa inigualável Criação.


By Lihma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário