domingo, 7 de abril de 2024

Relacionamentos e redes sociais.

A maioria dos casais que conheço vive só, cada um dentro do seu próprio mundo.


E cada um é um personagem no mundo do outro.


Por vezes alguém percebe que está sendo um coadjuvante na história de outra pessoa, noutras até adota a identidade do personagem que foi atribuído a ele (ou ela), quando acha que vale a pena, isso ocorre quando existe uma dominância clara de um sobre o outro.


Não costuma dar certo


Raramente duas pessoas constroem um cenário comum, onde ambos têm um papel protagonista, ou que pelo menos um deles tenha prazer em ser o coadjuvante que adora ajudar a escrever a grande história de uma outra pessoa.


Pode parecer injusto, mas não é, o que seria de Angela Merckel sem o marido que ninguém lembra o nome? O brilho e a liderança certamente seriam os mesmos, mas o sorriso cativante seria fake, a maioria dos grandes não deu a mesma sorte e fracassaram rotundamente na vida pessoal


Num relacionamento longo e saudável, todos dois vão ter um papel protagonista, em algum segmento da vida, em um momento ou outro. Mesmo que não pareça, sso nunca é muito claro para quem enxerga de longe.


É por isso que evito dar opinião sobre a vida dos outros, a menos que seja contratado para isso, de longe não dá para conhecer os pequenos detalhes que podem mudar todo o sentido da história.


A grama do vizinho é mais verdinha, a vida dos outros é mais atraente nas redes sociais."


By Sérgio Veloso Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário